Pages

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

crueldade humana ;/


 não entendo meu deus como pode um ser humano não ter um pouco de compaixão a esses animais,
me emociono muito quando se trata desse assunto tão delicado, sinto logo uma dor no peito a vontade que tenho é de  tira todos dessa caixa e trazer para minha casa .../
 essa foto foi tirada na china eles amaram  e trancam esse animais  em uma caixa...;/  é tão apertaddinho q um deve que ser amado pelo pescoço fora da caixa ;/ depois eles  matam e comem esses animais ....
 agora me pergunto vivemos em um mundo de tantas leis! e como pode deixa q animais inocentes sejam tão maltratados de uma forma tão cruel .
  o que eles fizeram ? realmente  merecesse isso ?
 não consigo  entendo, esses animais vivem para nos trazer alegria e não pede nada em troca,
querem apenas uma mão para lhe alisa e da carinho ...
quando vc chega balança o rabinho de tanta  felicidade ...:Xchega n consigo mais ;/
eu faço minha parte para muda essa realidade e VOCÊ?



    

0 comentários:

Postar um comentário