Pages

sábado, 12 de fevereiro de 2011

´´QUERO TUDO, mas não quero nada

              





Quando era  criança pedi a minha mãe uma boneca que cantava e andava sozinha,  ela muito apressada disse que quando chegasse do centro tragaria a tal boneca.
esperei a a tarde toda ,quando chegou, fui logo abrindo o pacote peguei a boneca e fui procurando logo os botões, mais ela era toda de pano ;/ comecei a chora e joguei a boneca no chão .
quando chegou na minha pré-adolescência, não tinha mudando muito o que via na televisão era o que queria ser! mesmo as vezes não achando bonito mais queria uma igual ,queria ser como todas as meninas da minha idade.me vestia de uma forma  triste mais tá na moda  ´´uma saia rodada com uma  sandália da rougue e uma meia ate o meio da perna`` patético  não me sentia muito bem, mas não queria ser excluída.
chegando agora na minha adolescência, percebi que desde de criança  termos que ser o que realmente não queremos, porque só queremos uma coisa quando escolhemos no é verdade?  então  realmente não é agente que faz essas escolhas . compra compra e compra anda na moda ter um caro zero ter muito dinheiro na conta fica sempre bonita ...UFA ... é o objetivo de todo mundo! ta  certo  vamos estuda e trabalha e luta por tudo isso, mais nunca nunca mesmo vamos deixa de ser realmente felizes,  usar o que realmente queremos usar e não só porque esta na moda, não ter vergonha de anda de carroça  é tão gostoso  aprecia a natureza  ;) não ter  medo de  tomar banho de chuva! pensando que a chapinha vai sair ...DEIXE DE VIVE NESSE MUNDO MATERIALLLLL !!!seja mais você curta a vida a cada segundo, por que no outro segundo já não pode estar mais nela :T eu poderia ter aquela boneca de pano ate hoje, mais não, agir de outra forma e não pelo o meu coração e do amor que minha mãe  pensou em mim e comprou para me dar ;/ por que queremos tudo mas não queremos  nada, o que queremos é o mais simples que se pode imagina ser FELIZ .





(thayse ferreira de moura)






                                                                                                                            

1 comentários:

Thayanna Freitas disse...

Muito bom..
Adorei!

Postar um comentário